segunda-feira, 14 de maio de 2012

Posse da nova diretoria.

Passei a presidência do Grêmio Estudantil do Colégio La Salle Canoas ao estudante Henrique Chaparro Pinto, no dia de hoje, às 19 horas, em sala de aula, na presença da direção do colégio e pais dos alunos eleitos.

A diretora Maria Elisa Schuk Medeiros destacou a boa gestão que fizemos ao longo do tempo que exerci a presidência do Grêmio.

Senti-me muito honrada em receber das mãos de nossa querida diretora, um troféu com os seguintes dizeres: "- O Colégio La Salle Canoas agradece a aluna Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil, gestão 2011/2012, pelo seu excelente trabalho". Professora Elisa Medeiros, diretora.

Presidir o Grêmio Estudantil foi para mim uma grande honra. Senti que adquiri mais responsabilidade, experiência de vida e mais conhecimento administrativo, em função dos eventos que organizei com a ajuda do meu pai, da direção do colégio, professores e de colegas mais próximos.

Assumi o Grêmio em 14 de dezembro de 2010. Exerci meu mandato em todo ano de 2011 e uma parte de 2012. Foram 518 dias na função. Ao final desta caminhada sinto pura alegria pelo bem realizado e o dever cumprido!

Agradeço aos meus colegas pela confiança que depositaram em mim. Agradeço a todo colégio por tudo de bom que vivi no exercício desta representação estudantil. Desejo aos meus sucessores, pleno êxito na sua nobre jornada, com Deus iluminando seu caminho.

Vou manter o blog como uma voz do meio estudantil.

Um grande beijo a todos,

Natália Medina - Aluna da turma 22 C.



Um documento para a história do nosso Grêmio:
a ata de posse da nova diretoria.

Presidente: Henrique Chaparro Pinto;
Vice-presidente: César Milanez Neto;
1º secretário: Leonardo Lima Bandeira;
2º secretário: Henrique Griebeler Altenhoffen;
1º tesoureiro: Pedro Brandão Flores da Silva;
2º tesoureiro: Arthur Ferreira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário