quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrega de medalhas e diploma de honra ao mérito intelectual.

Prezados colegas,

Tenho procurado, diariamente, a direção de nosso colégio para obter a lista com os nomes dos três melhores alunos nos estudos, de cada uma das turmas da 5ª série do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, no ano letivo de 2011.

Minha intenção é sabermos quem são estes alunos "bons de estudo" para premiá-los com um diploma de honra ao mérito e uma medalha, como era feito antigamente. São estudantes dignos de nosso reconhecimento e homenagem, pois, servem de exemplo para todos nós.

Reafirmo minha confiança na direção do colégio para fornecer a lista, o mais breve possível, a fim de que eu possa concluir minha gestão no Grêmio, com a certeza do bem realizado e do dever cumprido.

Natália Medina - Presidente do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário